São Paulo

São Paulo x Flamengo: escalações, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

São Paulo x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e mais

Equipes se enfrentam nesta quart (6) pela última rodada do Brasielirão

Foto: Arte Esporte News Mundo

O São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi nesta quarta-feira (06). A partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21:30 (de Brasília) a equipe do Tricolor não disputa mais nada no campeonato, enquanto a equipe Carioca ainda sonha com o título do Campeonato, mesmo sendo uma missão quase impossível.

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

O Tricolor não vem de sequência tão boa no campeonato, muito pelo fato de já estar classificado para a Copa Libertadores, após o titulo inédito da Copa do Brasil. Nos últimos cinco jogos a equipe de Dorival perdeu dois, empatou dois e ganhou apenas um jogo, contra o Bahia, sendo a primeira vitória como visitante no Campeonato. A equipe está na 11ª posição com 50 pontos.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Já a equipe do Flamengo vem de uma vitória em cima do Cuiabá por 2 a 1, no Maracanã após sofrer uma derrota para o Atlético-MG por 3 a 0 em casa. O time é o é o terceiro colocado na tabela de classificação com 66 pontos.

RETROSPECTO

Os dois times se enfrentaram 146 vezes, o São Paulo tem uma boa vantagem diante do Flamengo, com 57 vitórias, enquanto os Cariocas possuem apenas 48, além disso as equipes possuem 41 empates. O ultimo confronto marcante das duas equipes foram na final da Copa do Brasil, que o São Paulo se sagrou campeão, depois de uma vitória no Morumbi.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Flamengo – 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data e horário: 06/12/2023 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: SportTv3, Premiere

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Árbitros assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Victor Hugo Imazu do Santos

Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo

VAR: Diego Pombo Lopez

AVAR: Antonio Adriano de Oliveira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Rafael, Nathan, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Luciano; Juan e Erison.

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

PALPITES

Diego Linardo – Setorista do Sao Paulo: O São Paulo vai para o jogo contra um candidato ao título do campeonato. Jogando no Morumbi a equipe já teve bons resultados durante a temporada contra o time carioca,. | Palpite: São Paulo 2×1 Flamengo.

João Scistowicz- Setorista do Flamengo: Flamengo e São Paulo se enfrentaram, ambos com seus objetivos já concluídos no campeonato. A reedição da final da Copa do Brasil pode gerar uma pequena rivalidade, que torne o jogo mais animado. A partida também será o duelo entre o quarto melhor mandante contra o melhor visitante | Palpite: São Paulo 2×2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo