Atlético-MG

Atlético-MG anuncia renovação com Bruno Fuchs por mais uma temporada

Atlético anunciou a renovação com Bruno Fuchs nesta terça (Foto: Divulgação/Atlético)

Jogador defendeu as cores do Galo em 23 oportunidades neste ano e atualmente está entregue ao DM

Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético-MG garantiu mais um importante reforço para 2024. O zagueiro Bruno Fuchs, que pertence ao CSKA Moscou, da Rússia, estendeu o seu vínculo de empréstimo com o clube mineiro até o fim da próxima temporada. O anúncio do Galo aconteceu na tarde desta terça-feira (5).

O zagueiro de 24 anos chegou ao Atlético em dezembro do ano passado por empréstimo de um ano. No entanto, desde o meio do ano, o jogador já havia sinalizado a vontade de permanecer na Cidade do Galo e agora a renovação aconteceu.

Bruno Fuchs é a quinta renovação do Galo para 2024 no sistema defensivo. Os laterais direitos Saravia e Mariano, e o zagueiro Maurício Lemos e o volante Rodrigo Battaglia também estenderam seus contratos com o clube mineiro.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bruno Fuchs defendeu as cores do Atlético em 23 partidas no ano, alternando entre a titularidade e a reserva. Quando vivia o seu melhor momento na temporada, se lesionou e deu adeus ao restante do Campeonato Brasileiro. Atualmente está entregue ao DM e não vai viajar com o clube para o último jogo do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo