Campeonato Brasileiro

São Paulo x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (10) é dia de clássico entre São Paulo e Santos, as 16h00 (horário de brasília) no Morumbi.
O Tricolor vem de um revés por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, acumulando a quarta derrota em todo o campeonato brasileiro, porém é o atual líder da competição com 56 pontos e esta partida é muito importante para a sequência do Brasileirão, pois se perder, poderá diminuir a vantagem de 6 pontos para o novo segundo colocado, Internacional, com 50.
Já o Peixe da Vila é o oitavo colocado na tabela com 39 pontos na zona da Sul-americana e busca a vitória para não ficar muito distante dos posições de qualificação para a libertadores.

FICHA DE JOGO

  • São Paulo x Santos
  • Horário: 16h00
  • Local: Morumbi – São Paulo/SP
  • Arbitragem: Bráulio Machado da Silva (SC)
  • Árbitros Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC), Alex do Santos (SC).
  • Quarto Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
  • VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
São Paulo:
Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa (Léo) Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano ou Pablo) e Brenner.
Desfalques: Bruno Alves e Tchê Tchê (suspensos), Luciano (dúvida)

Santos: João Paulo, Fernando (Tailson), Laércio, Alex (Luiz Felipe) e Jean Mota (Luan Peres); Vinicius Balieiro, Jobson e Sandry (Lucas Lourenço); Madson, Arthur Gomes e Bruno Marques.
Desfalques: John e Wagner (COVID-19); Felipe Jonatan (suspenso); Carlos Sánchez, Raniel (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS:

Matheus Bassi – setorista do São Paulo

“Focado somente no Campeonato Brasileiro, competição que lidera há algumas rodadas, o São Paulo é o franco favorito para o San-São deste domingo. Jogando no Morumbi, o Tricolor Paulista enfrentará um Santos com atenções divididas entre o maior torneio nacional e a Libertadores da América.”

Palpite: São Paulo 2 x 0 Santos

Marcela Lima – setorista do São Paulo

“Mesmo com a derrota na última rodada por um placar inesperado, o São Paulo vai com todas as forças encarar o Santos, no Morumbi.”

Palpite: São Paulo 1 x 1 Santos

Paulo Sérgio – setorista do Santos:

“Focado na Libertadores, o Santos vem com reservas para enfrentar o São Paulo. Na casa do líder, o jovem time do Peixe deve ter dificuldades para vencer, assim como contra o Flamengo no mês passado. O São Paulo vem de derrota e precisa se recuperar, acredito que a equipe comandada por Fernando Diniz vai conseguir se impor e vencer com naturalidade.”

Palpite: São Paulo 3 x 1 Santos

Diego Palma – setorista do Santos

Cuca tem um problema gigante pela frente. Poupar todo mundo e arriscar tudo visando a final da Libertadores ou não poupar todo mundo e ficar mais perto do G6 do Brasileirão? Na minha opinião, o treinador vai escolher a Liberta, até porque ele sabe que o peso da competição. Só que o São Paulo deu uma balançada forte na última semana com a polêmica envolvendo Tchê-Tchê e Diniz, então, acredito num empate em 2 a 2.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo