São Paulo

São Paulo x São Caetano: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo x São Caetano: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar
Foto: Arte ENM

Finalmente o São Paulo voltará aos gramados pelo Campeonato Paulista. Neste sábado (10), o Tricolor irá enfrentar o São Caetano às 20h (horário de Brasília) após mais de 20 dias sem atuar por conta da paralisação do futebol no Estado de São Paulo.

A última partida do Tricolor foi na derrota para o Novorizontino em Novo Horizonte, por 2 a 1 no último dia 13 de março, em uma partida marcada em polemica com a arbitragem. Hernán Crespo fazia seu quarto jogo sob o comando técnico do São Paulo. Até o momento, o Tricolor é o líder do grupo B com sete pontos, juntamente com a Ferroviária. São duas vitórias, um empate e uma derrota.

Já o São Caetano é o lanterna da competição com apenas um ponto. A última partida do Azulão foi na derrota por 1 a 0 diante do Corinthians, no dia 14 de março. A equipe comandada por Wilson Júnior possui três derrotas e um empate na competição.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista – 11ª rodada

Data e horário: 10 de abril de 2021 – 20h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Auxiliares: Neuza Inês Back, Bruno Silva de Jesus

Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco

VAR: Vinicius Furlan

Assessor de Vídeo: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

AVAR: Marco Antonio Motta Junior

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO:

Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinicius e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Éder) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: o time não conta com Luciano, foi liberado para resolver um problema pessoal, Gabriel Sara, que sentiu dores musculares e Hernanes que vem de recuperação de desconforto muscular.

PROVÁVEL SÃO CAETANO:

Luiz; Nickolas, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Warian, Charles e Diego Cardoso; Filipe Carvalho, William Amorim e Carlinhos. Técnico: Wilson Júnior.

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcella Lima – Setorista do São Paulo Futebol Clube

O São Paulo chega motivado e com força total para o confronto após de mais 20 dias de preparação. Com reforços e com muito treinamento dos últimos dias e enfrentando um adversário tecnicamente inferior, o São Paulo conseguirá a vitória em casa. Palpite: São Paulo 2 x 0 São Caetano

Victor Ferrage – Setorista do São Paulo Futebol Clube

Acredito que vai ser um jogo muito bom pra gente observar as mudanças do Crespo, tanto por conta dos treinamentos intensos e com os reforços que chegaram para a temporada. Espero o Nestor de titular no meio campo com Dani Alves (caso eles não entrem com time reserva). Palpite: São Paulo 3 x 0 São Caetano

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo