Palpitão ENM

São Paulo x Sport: Palpites, escalações, arbitragem, onde assistir e odds

São Paulo
Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (1), o São Paulo recebe o Sport, no Estádio do Morumbi, às 19h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a primeira partida na Ilha do Retiro por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para avançar de fase.

O São Paulo vive seu melhor momento na temporada e não perde há 12 jogos, sendo 11 deles sob comando de Dorival Júnior. O time é o 3º colocado do Brasileirão da Série A e vem de quatro vitórias consecutivas, juntando Copa do Brasil e Sul-Americana. Além disso, o Tricolor espera contar com mais um grande público no Morumbi, palco onde jamais foi derrotado pelo Leão da Ilha.

SÃO PAULO X SPORTOddsSite de apostasClique para apostar
São Paulo se classifica1.01BetanoFaça sua aposta!
Primeiro gol do São Paulo1.46BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 2.33Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Do outro lado, o Sport ocupa a 9ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e vem de duas vitórias e uma derrota desde a partida contra o São Paulo. Precisando vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou três para avançar direto às quartas de final, o Rubro-Negro de Pernambuco aposta na força de seu ataque, que é o segundo melhor do Brasil em 2023, tendo balançado as redes 79 vezes em 37 jogos.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X SPORT:

  • Data e horário: 1º de junho de 2023, às 19h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP);
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ (FIFA);
  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos – BA (FIFA);
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ;
  • Quarto Árbitro: Douglas Marques da Flores – SP;
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG (VAR-FIFA);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pelo Amazon Prime Video. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo:  Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Pablo Maia, Alisson e Marcos Paulo (Michel Araújo); Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Jandrei, Ferraresi, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Talles Costa, Nestor, Galoppo e Erison.

Sport: Renan; Eduardo, Chico (Rafael Thyere), Sabino e Felipinho; Pedro Martins, Ronaldo e Jorginho; Fabrício Daniel, Luciano Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques: Fabinho (suspenso).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcella Lima (setorista do São Paulo): Compromisso que o São Paulo chega “tranquilo”, já que construiu uma vantagem no primeiro jogo, na Ilha. O Sport vai ter um desafio e deve tentar ir em busca disso, mas ainda assim já com o resultado do primeiro jogo, acredito que o time da casa avança de fase. Palpite: São Paulo 2 x 1 Sport.

Caio Bibiano (setorista do São Paulo): O São Paulo entra em campo tranquilo contra o Sport, com o placar do jogo de ida a seu favor. Tal fato deve fazer o treinador Dorival Júnior poupar algumas peças pensando no decorrer da temporada. No mais, vejo um jogo sem contratempos ao Tricolor. Palpite: São Paulo 1 x 0 Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo