Palpitão ENM

Flamengo x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Flamengo x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds
Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quinta-feira (1), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida de volta da oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No duelo de ida, no mesmo estádio, realizado no dia 16 maio, as equipes empataram por 0 a 0. Sendo assim, quem vencer avança às quartas de final da competição. Em caso de nova igualdade no placar, a vaga será decidida em cobranças de pênalti.

+ Landim se reúne com elenco e comando do futebol do Flamengo às vésperas do Fla-Flu

+ Fla-Flu: Fluminense já se saiu bem em clássico quando estava em má fase; entenda

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE

  • Data e hora: 01 de junho de 2023, às 20h (de Brasília)
  • Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP/FIFA)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere; o Esporte News Mundo acompanha em tempo real
Flamengo x FluminenseOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.60BetanoFaça sua aposta!
Gol marcado entre 11 e 20 minutos5.36BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 1.94PixBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEL FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha, Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Pedro ou Matheus França) e Gabigol.

Desfalques: Matheuzinho e Everton Ribeiro (lesionados); Marinho (afastado)

PROVÁVEL FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Árias e Cano.

Desfalques: Alexsander, Jorge e Keno (lesionados); Lelê e Thiago Santos (já jogaram Copa do Brasil por outro clube); Felipe Melo (suspenso); Vitor Mendes (afastado)

Palpites

Eric Torres, setorista do Flamengo: É um dos jogos mais importantes do Flamengo no ano, e olha que o time já fracassou em muitas decisões em 2023. Mas pode ser a virada de chave em uma temporada conturbada e cheia de problemas. A classificação, com direito a troco em cima do rival, seria fundamental para o time de Jorge Sampaoli engatar nos próximos jogos. Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense.

André Zajdenweber, setorista do Fluminense: Desde a última partida entre as duas equipes, muita coisa mudou. Enquanto o Flamengo segue estagnado na crise, o Fluminense se desencontrou na temporada. O time de Fernando Diniz sentiu muito as ausências de Marcelo e principalmente, Alexsander. Apesar da visível queda de rendimento, o tricolor carioca ainda tem um leve favoritismo para a decisão. Para confirmar a classificação, vai ter que passar por cima de um Maracanã abarrotado de rubro-negros, que prometem fazer do estádio, um verdadeiro “inferno”. Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense.

Felipe Gallo, setorista do Flamengo: Apesar de ter resultados, o Flamengo vem de uma sequência de desempenhos ruins. Da mesma forma, vem o Fluminense, que nem os resultados tem alcançado. O fator clássico e decisão deve elevar a intensidade dos dois times e deixar o jogo quente, mas ainda falta para o Flamengo um repetorio maior de bons minutos para trazer mais confiança. Palpite: Flamengo 2 x 2 Fluminense.

Pedro Brandão, setorista do Fluminense: O momento é complicado para os dois lados. O Flu, mesmo com um ano mais sólido, está passando por uma fase complicada. Acredito que, pelo tamanho do jogo, os times vão ser cuidadosos e o zero não vai sair do placar. Fluminense passa nos pênaltis.

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo: O Flamengo está em um momento de conflitos internos e instabilidade técnica, apesar da sequência invicta de seis jogos. O fato do único jogo convincentemente bom de Sampaoli ter sido na ida contra o próprio Fluminense, em um clássico em uma competição mata-mata, serve para animar o torcedor. No entanto, o Flamengo ainda precisa mostrar mais, pensando inclusive na sequência da temporada. Para este jogo, aposto em outro empate e vitória rubro-negra nos pênaltis. Palpite: Flamengo (5)1 x 1(4) Fluminense.

Lucas Dantas, setorista do Fluminense: Fluminense e Flamengo estão em uma fase muito semelhantes nos últimos jogos. Acredito que o jogo será de uma tensão muito grande e de poucos gols. Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo