Autor do gol do Atlético no empate diante do Fluminense, nesta segunda-feira (23), o atacante Eduardo Sasha concedeu entrevista coletiva ao canal oficial do clube mineiro no YouTube. O jogador do Galo comemorou o gol marcado – algo que não acontecia há mais de três meses.
Questionado a respeito da sequência de jogos contra o Fluminense – o time alvinegro enfrentará o tricolor carioca na quinta-feira (26), pela Copa do Brasil –, Sasha reconheceu que é um acontecimento incomum, mas acredita que será uma partida diferente dá que foi nesta segunda.
– Dois jogos seguidos é um pouco estranho. Mas por ser competições totalmente diferentes, acho que o espírito é outro, o local também não é o mesmo, por se tratar de um outro campeonato, acredito que as duas equipes vão entrar em campo de uma forma diferente.
Reserva em boa parte da temporada, Sasha tem entrado no decorrer das partidas e ajudado o Atlético a conseguir os resultados. O clube mineiro até se manifestou nas redes sociais enaltecendo o desempenho do atacante.
Também a respeito disso, Sasha concluiu que fica feliz por ter voltado a marcar e enalteceu a força de todos os jogadores que entram e mantém o nível alto de competitividade.
– Feliz por voltar a marcar e feliz por poder estar ajudando de alguma forma e ontem eu fui coroado com o gol. Como a gente vem falando que o grupo cada vez que precisa, ele vem dando conta, então isso é o principal e estamos trabalhando para que continue acontecendo.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PREFERÊNCIA EM CAMPO
Sasha ganhou, recentemente, um companheiro de posição badalado. Diego Costa, anunciado na quarta-feira depois do jogo contra o River, foi apresentado e já treina com o restante dos jogadores para aprimorar a parte física e poder estrear com a camisa do Atlético.
O atacante do Galo comentou em como busca conquistar um destaque positivo em meio a tantos jogadores de qualidade e, também, o seu posicionamento preferencial dentro de campo.
– Destaque individual vem com o coletivo forte e isso vem demonstrando cada vez mais. Questão de rendimento eu gosto de estar mais centralizado, saindo um pouco mais da área, mas não tenho preferência e fico feliz em estar entrando e podendo ajudar o time, assim como outros que tem feito e demonstrando a força do elenco.
Por fim, elogiou o trabalho de Cuca em dar oportunidade para os demais jogadores. Sasha ressaltou que essa tática tem feito todo mundo se sentir importante.
– Ele tem variado bastante quem entra. As vezes quem entrou no último jogo, entrou nesse. Isso torna todo mundo importante, qualquer um pode entrar em algum momento e por isso temos que estar preparados, e isso ele vem fazendo muito bem.