Atlético-MG

Sasha comenta sobre a chegada de Vargas e ressalta a importância da concorrência entre os jogadores e a recuperação no segundo turno

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e ser o autor de dois gols na goleada contra o Flamengo, o atacante Eduardo Sasha comentou sobre a contratação de Eduardo Vargas, que vem para disputar a posição com o atleta. O jogador também falou sobre a importância dessa concorrência interna e sobre como pretendem manter o rendimento positivo na competição.

Para Sasha, a chegada de Vargas é vista como algo positivo e que vai somar à equipe do Atlético. O jogador elogiou o atacante de 30 anos recém-contratado e afirmou que, independentemente de quem jogar, os outros atletas sempre estarão na torcida, demonstrando a união do elenco atleticano.

– Fico feliz com a chegada de um jogador do nível do Vargas no Atlético, quem ganha com isso é o grupo. É um jogador de extrema qualidade, vai vir pra somar, assim como os que estão aqui têm bastante qualidade, a luta sadia entre a gente sempre ocorre e a gente vai estar nessa disputa dia a dia, pra saber quem está melhor. E, com certeza, independente de quem estiver jogando, quem estiver de fora vai estar sempre apoiando, aplaudindo, e se precisar entrar, vai dar o seu melhor. – afirmou o atacante alvinegro.

Eduardo Sasha foi um dos pedidos de Sampaoli, que trabalhou com o jogador no Santos. Agora, Eduardo Vargas também chega como uma indicação do treinador e disputará a posição com o atacante, sendo mais um reforço do alvinegro.

– Essa concorrência entre a gente é fundamental, não é a gente que ganha ou perde, e sim o Atlético, que se fortalece cada vez mais. – ressaltou Sasha.

Recuperação no Brasileiro

Depois de uma sequência negativa, de quatro partidas sem vencer, o Atlético finalmente conquistou uma vitória no Campeonato Brasileiro, com direito a uma goleada sobre o rival carioca. O Flamengo é um dos times que vem disputando o topo da tabela com o Galo, e esse resultado já demonstra uma recuperação do alvinegro na competição.

– A vitória é sempre importante, ainda mais depois de uma turbulência que a gente teve nos últimos jogos. Então voltar a vencer, ainda mais como foi, contra um adversário direto, isso faz trazer a confiança novamente para que a gente possa engatar uma grande sequência de vitórias. – disse o atacante.

O Atlético é um dos grandes nomes para ganhar o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube precisa manter o foco e não cometer os mesmos erros do final do primeiro turno. Sasha destacou a qualidade da equipe e afirmou já terem conversado sobre o que o elenco tem que melhorar.

– A gente sabe que quando a gente entra pra competir, é difícil segurar a gente, ainda mais no início, com a gente pressionando em cima do ataque, e quando as oportunidades são marcadas, quando se cria e se faz os gols, acaba facilitando bastante. Eu acho que, às vezes, é difícil manter a concentração, ainda mais com um time jovem, a oscilação vai acontecer. A gente conversa entre a gente bastante sobre isso, e também conversamos que no segundo turno vamos fazer de tudo para que esses pequenos vacilos que a gente teve no primeiro turno, não venha acontecer novamente. – destacou Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo