Avaí

Sassá é adicionado ao elenco do Avaí e pode receber contrato

Foto: Divulgação/Sassá

Nessa quarta-feira (11), o ex-Cruzeiro Sassá iniciou o período de avaliação com a comissão técnica do Avaí. O atacante realizou uma série de exames médicos na terça-feira e está junto com o elenco que faz as atividades de pré temporada no Centro de Formação de Atletas (CFA). Se passar pelas avaliações físicas e médicas o atleta pode assinar um contrato com a equipe da Ressacada.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O atacante de 28 anos vem se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo desde o segundo semestre de 2021 no Cruzeiro. O atleta esteve emprestado ao Marítimo-POR, porém entrou em litígio com o clube português para se recuperar no Brasil. No final do ano passado, o staff do atacante confirmou que o atleta estava “100% recuperado clínica e fisicamente”.

Na sua passagem por Portugal Sassá fez apenas sete jogos e não marcou gols. O atacante foi lançado pelo Botafogo, clube pelo qual se destacou ao futebol nacional. Chegou a ser emprestado a Oeste e Náutico. Em 2017, foi para o Cruzeiro, mas com o rebaixamento da Raposa, foi cedido por empréstimo ao Coritiba e, depois foi emprestado ao Marítimo.

+ Douglas Friedrich é emprestado ao Avaí até o final da temporada

Na sua contestada carreira, Sassá tem 253 jogos, com 67 gols marcados pelas equipes que passou. O atacante já disputou os Brasileiros das Séries A e B, além de Copa do Brasil, Libertadores e inúmeros campeonatos estaduais. O atleta também conta com um histórico de desentendimentos com as torcidas dos times que passou, por exemplo, na sua passagem pelo Coritiba o atacante foi visto em uma festa durante a pandemia após a equipe alviverde ser derrotada no clássico do estado contra o Athletico-PR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo