Guarani

Saudade? Confira data prevista para Régis retornar ao Guarani na Série B

Saudade? Confira data prevista para Régis retornar ao Guarani na Série B

Fora de ação nos seis últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, Régis é preparado para voltar em menos de dez dias ao Guarani.

O Bugre quer contar com o meio-campista no compromisso diante do Náutico, em 04 de setembro, sábado, em Recife.

+ Todinho joga 22 minutos, acusa incômodo muscular e é dúvida no Guarani

Recuperado de lesão de grau 2 no músculo sóleo da panturrilha esquerda, o armador está em fase final de transição física e vai abrir as sessões de treinamento com bola junto aos demais companheiros nos próximos dias – é praticamente certo, aliás, que viaje à capital do Pernambuco.

O camisa 78 é o principal protagonista do plantel na segunda divisão, torneio no qual soma sete gols marcados e cinco assistências, entrou em campo pela última vez em 31 de julho, quando sofreu contusão na derrota diante do Vila Nova pelo placar de 4 a 1, no Brinco de Ouro.

Régis, aliás, enquanto esteve entregue ao Departamento Médico, não entrou em campo nos compromissos frente Brasil de Pelotas, Avaí, Goiás, Botafogo, Vitória e Operário – o desempenho do time atingiu três triunfos, dois reveses e uma igualdade.

Ainda sem condições físicas ideais devido a um mês de inatividade, o meia pode ficar à disposição de Daniel Paulista no banco de reservas para o duelo contra o Timbu, nos Aflitos – no período em que ficou em tratamento, atleta foi substituído por Andrigo, destaque no Paulistão.

Outra alternativa, atrelada ao rendimento nos treinos e à decisão da comissão técnica, é colocar Régis no começo e realizar a substituição no decorrer do segundo tempo. Embora não tenha sido relacionado por motivos de lesão, o profissional tem marcado presença efetiva no bastidor.

Como se sabe, o profissional acompanhou de perto o empate com Botafogo e, de quebra, contribuiu com motivação pouco antes de os jogadores subirem ao gramado ante o Operário, assumindo o discurso na rodinha com os colegas, pedindo, inclusive, dedicação em campo para voltar a vencer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quarto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 04 de setembro, sábado, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo