Atlético-MG

Scarpa encerra jejum e minimiza críticas no Atlético-MG: ‘Não sou mais um menino’

Atlético-MG vence o Cruzeiro no Mineirão (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Gustavo Scarpa fez o gol que fechou a vitória do Atlético-MG por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo (07), no Mineirão

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O gol de Gustavo Scarpa que fechou a vitória do Atlético-MG por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo (07), valeu mais do que o título do Campeonato Mineiro para o meia. O camisa 6 do Galo não balançava as redes havia 515 dias. Ele entrou no segundo tempo no clássico e fez o terceiro gol atleticano, já nos acréscimos.

– Eu já estava havia um ano e meio, quase, sem fazer gol. Mesmo não sendo um atacante, faz muita diferença no dia a dia, na confiança. O mais importante foi ter cabeça boa para continuar trabalhando e fazendo meu melhor – disse o meia, ao SporTV.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

– Em relação às críticas, não sou mais um menino. Tenho 30 anos e estou adaptado com essa cultura de cobrança no Brasi. Estou muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos títulos com a camisa do Galo – completou.

O último tento de Gustavo Scarpa, antes da final do Campeonato Mineiro, foi marcado em 9 de novembro de 2022, quando ainda atuava pelo Palmeiras, de pênalti, em vitória por 2 a 1 sobre o América-MG no Brasileirão daquele ano.

Essa foi a 18ª final de Mineiro seguida disputada pelo Atlético. Desde 2007 o clube está sempre presente na decisão. Dessas, ganhou 11 vezes e terminou sete como vice.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo