Lutas

Sean Strickland brinca com fama de ‘falastrão’ depois de vencer Adesanya

Sean Strickland com o cinturão (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Americano entrou para a história no sábado (10) no UFC 293

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Sean Strickland pode ter protagonizado um resultado que pode se candidatar a se tornar a maior ‘surpresa’ da história recente do UFC ao vencer Israel Adesanya neste sábado (9) e conquistar o cinturão dos médios da organização, em Sydney (AUS).

Muita da surpresa pode se levar em conta o fato de que o americano, apesar de ter conseguido dentro do octógono algumas vitórias importantes, ser mais conhecido pelo ‘trash talk’ e pelas declarações um tanto controversas do que pelos seus feitos nas lutas. Algo com o qual decidiu brincar em sua primeira coletiva como campeão do Ultimate,

+ Junior Cigano vence Werdum em revanche no MMA sem luvas

– Acho que eu falo tanto que as pessoas acabam se esquecendo que posso lutar também – disse Strickland.

Ao abordar a luta em si, Strickland não deixou de lado o ‘trash talk, mas também valorizou bastante a sua atuação, afirmando se ver como alguém que pode lutar de igual para igual com aqueles que, como o nigeriano, são considerados ases da trocação.

– Acho que eu sou um dos melhores strikers do mundo. Quando você faz o outro cara dançar, se está sempre a um passo do nocaute. Posso fazer ‘sparring’ com qualquer boxeador e eu o vencer. Eu não sei, mas acho que sou um dos melhores strikers do mundo – declarou o ‘Tarzan’

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

– Eu acho que o Adesanya nem tentou lutar. Teve momentos em que eu trocava socos e eu pensava ‘o que está acontecendo? Será que eu estou lutando contra um amador?’ Então, acho que eu acabo falando demais e as pessoas se esquecem que eu sei lutar. Mas aqui estou, e você vão ter que me ouvir falar por mais um tempo, me desculpem. Mas f***-se, provei para mim mesmo que eu estava errado- completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo