Campeonato Mineiro

Segundo jogo da semifinal entre Athletic x Cruzeiro acontecerá no Mineirão

Foto: Divulgação/Mineirão

Na próxima terça-feira (22), Cruzeiro e Athletic se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. No confronto, em partidas de ida e volta, Esquadrão de Aço tem vantagem, por ter feito melhor campanha na fase classificatória.

Entretanto, apesar da vantagem alvinegra, descrita em regulamento, as duas partidas acontecerão no Mineirão, em Belo Horizonte. Isso porque a Arena Unimed, localizada em São João del-Rei, não reuniu condições necessárias para receber o duelo – incluindo homologação para árbitro de vídeo (VAR) e iluminação.

Em nota, divulgada nas redes sociais, o Athletic revelou que tentou possibilitar a realização do jogo, levando em consideração até uma mudança de data, o que não aconteceu. Ainda no comunicado, o time do Campo das Vertentes promete melhora a infraestrutura do estádio, o mais breve possível.

Na primeira fase, em São João del-Rei, o Cruzeiro venceu o Athletic por 1 a 0. - Foto: Divulgação/Athletic
Na primeira fase, em São João del-Rei, o Cruzeiro venceu o Athletic por 1 a 0. – Foto: Divulgação/Athletic

Leia também: FMF divulga datas e horários das semifinais do Campeonato Mineiro; confira

Cruzeiro e Athletic já se preparam para o primeiro jogo, que sabidamente será no Mineirão. Na outra semifinal, Atlético-MG e Caldense protagonizarão duas partidas na capital mineira. Galo e Esquadrão de Aço têm vantagem e jogam por dois empates, ou uma vitória e uma derrota, pela mesma diferença de gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo