Seleção Brasileira

Invicta, Seleção Brasileira Sub-20 tem um dos melhores ataques do Sul-Americano

Seleção
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O Brasil venceu o Equador por 3 a 1 pela primeira rodada do Hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. A vitória, com gols de Vitor Roque e Andrey, deixou a Seleção Canarinho na liderança por conta do saldo superior em relação ao Uruguai.

E a disputa contra os uruguaios promete ser intensa até o fim. Isso porque as equipes são as melhores da competição até agora, ambas invictas e com os melhores ataques. Ao todo, Brasil e Uruguai marcaram 12 gols em cinco jogos. Os dois venceram quatro partidas e empataram apenas uma vez.

Saiba mais:

Autor de dois gols, Vitor Roque comemora vitória do Brasil e fala sobre sequência no Sul-Americano: ‘Trabalhar passo a passo’

Ambos também ficam na frente nas estatísticas de gols sofridos. Brasil sofreu apenas quatro gols, enquanto o Uruguai é superior sofrendo apenas três gols na competição.

Na próxima rodada, a Seleção Brasileira encara a Venezuela na próxima sexta-feira (3), às 19h30. Se conseguir vencer, poderá abrir vantagem em relação os companheiros finais no hexagonal final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo