Z - Z Não marcar 3

Seleção Brasileira treina sem cinco jogadores após vitória contra a Sérvia

Photo by NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

Depois da vitória contra a Sérvia por 2 a 0 na primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo, a seleção brasileira começou o dia de olho no próximo duelo, contra a Suíça, na próxima segunda-feira (280. O treinamento da manhã desta sexta (25), no entanto, foi marcado pelos desfalques de Danilo, Neymar, Alisson, Lucas Paquetá e Antony. 

Neymar e Danilo têm entorse no tornozelo e desfalcam a Seleção na fase de grupos

Diagnosticados com entorses no tornozelo, Danilo e Neymar não participarão dos próximos dois jogos da seleção, contra Suíça e Camarões, respectivamente. Alisson e Paquetá permaneceram no hotel para fazerem um trabalho de recuperação rotineiro após as partidas. Antony, por outro lado, sentiu um mal-estar e não participou da preparação com o elenco no Centro de Treinamento Grand Hamad. A situação dos atletas não preocupa. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sem Neymar e Danilo, veja como Tite pode escalar o Brasil para os próximos jogos

O treino com bola foi feito apenas com jogadores que ficaram no banco de reservas.  Dos titulares, apenas Vinicius Jr., que entrou na partida contra a Sérvia, participou.  Tite coordenou um treino apenas com campo reduzido e o conhecido ‘seis contra seis’. Ao todo, 12 jogadores de linha e dois goleiros participaram da atividade. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo