As seleções da Alemanha, Espanha, Holanda e Bélgica apresentaram hoje (06) as listas de convocações para os três jogos amistosos e pela Nations League que irão fazer entre os dias 11 e 18 de novembro.
Joachim Löw chamou 29 jogadores para as partidas contra República Tcheca, Ucrânia e Espanha, com destaque para Philipp Max e Felix Uduokhai, que foram convocados pela primeira vez para a seleção nacional.
Manuel Neuer, Matthias Ginter, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Joshua Kimmich, Toni Kroos, Leroy Sané e Timo Werner só se apresentarão para os dois últimos jogos.
A Espanha convocou 25 jogadores e Luis Enrique manteve Ansu Fati e Eric Garcia na seleção principal, Adama Traoré volta a figurar na lista, além Marcos Llorente e Iñigo Martínez, que são novidades. David De Gea e Thiago Alcântara, ainda machucado, são as principais ausências.
A Fúria encara Holanda, em amistoso, Suíça e Alemanha pelas duas últimas rodadas da Nations League.
Ainda sem vencer no comando da Holanda e com possibilidade de rebaixamento na Nations, Frank de Boer chamou de volta Davy Klaassen, que estava há três anos sem ser convocado. A presença de jogadores mais rodados, como Ryan Babel, Patrick van Aanholt e Quincy Promes irritou alguns torcedores. Matthijs De Ligt, ainda lesionado, permanece de fora da lista.
A Holanda tem jogos contra a Espanha, e os decisivos pela Nations contra Bósnia e Polônia.
A Bélgica, de Roberto Martínez, tem 22 nomes para a lista, entre eles o ainda lesionado Romelu Lukaku e o jovem Charles De Ketelaere, que vem se destacando pelo Club Brugge na Champions League. Os Red Devils enfrentam a Suíca, a Inglaterra e a Dinamarca, todas em casa.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)