Atlético-MG
SeleGalo: Apenas Vargas e Savarino jogam e Sávio se destaca no sub-17
— Continua depois da publicidade —
A Data FIFA está chegando ao fim, tendo apenas mais um jogo para ser realizado. Com sete convocados para as eliminatórias sul-americana e três convocados para o sub17, o Galo segue de olho em seus representantes enquanto os não selecionáveis seguem treinando.
Na segunda rodada de jogos desta Data FIFA, os três brasileiro, Everson, Guilherme Arana e Hulk, não atuaram por conta da suspensão do jogo do Brasil contra a Argentina. Outros que também não atuaram foram o paraguaio Junior Alonso, suspenso pelo terceiro amarelo e o equatoriano Alan Franco, fora do jogo por opção técnica.
+ Muito elogiado pela dedicação, Rafael volta aos treinos do Atlético dois meses antes do previsto
Apenas dois atleticanos jogaram: Eduardo Vargas, pelo Chile, e Savarino, pela Venezuela. O primeiro jogou os 90 minutos no empate chileno contra o Equador. O segundo, também foi titular, mas foi substituído aos 38 do segundo tempo na derrota venezuelana para o Peru.
Já no sub-17, o Brasil foi até o Paraguai enfrentar os donos da casa e venceu por 3 a 1. Um dos principais nomes da seleção, o atacante Sávio deixou o dele na partida, logo aos 10 minutos, abrindo a caminhada para a vitória brasileira. O zagueiro Rômulo, também do Galo, foi titular e fez grande partida, mas teve que ser substituído por um choque de cabeça. Outro do alvinegro, o goleiro Diego foi reserva.