Flamengo

Sem Allan e trio de ataque com Gabigol centralizado: Flamengo encara o Internacional no Maracanã

Allan aponta para o escudo do Flamengo na apresentação realizada no CT Ninho do Urubu

O volante é um pedido do técnico Jorge Sampaoli e mesmo assim ainda não recebeu tantos minutos com o treinador

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite deste sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Internacional no último jogo do Maracanã antes da paralisação confirmada pelo consórcio para preservar o gramado do estádio. A previsão é que o local volte a ficar disponível para a final da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro. O sorteio ainda vai definir quando o Fla joga em casa na decisão do torneio.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo – Jorge Sampaoli tem a provável escalação do Flamengo

Com 13 jogos consecutivos conseguindo pontuar como mandante, o Rubro-Negro recebe um Inter totalmente focado nas quartas de final da Conmebol Libertadores. O Colorado está no meio das quartas de final, onde conseguiu bater o Bolívar, na altitude, pelo placar de 1 a 0.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Jorge Sampaoli segue sem dar mais sequência para Allan. O volante é um pedido do treinador e está esquentando o banco de reservas por enquanto. A provável escalação de acordo com o Globo Esporte é a seguinte: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Allan tem 10 jogos disputados com o Manto Sagrado até o momento, sem participações em gols. O atleta forçou a saída do Atlético Mineiro para desembarcar na Gávea e vestir a camisa do Flamengo sonhando com títulos na atual temporada. O mais provável neste momento é o da Copa do Brasil, visto que no Brasileirão ficou difícil para todos que estão atrás do Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo