São Paulo

Sem Benítez, Rodrigo Nestor e Igor Gomes brigam pela vaga no meio campo do São Paulo

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vive um dilema com lesões nesta temporada. Após o técnico da equipe revelar que a equipe ficará sem o meia Benítez pois está lesionado, para os próximos jogos veremos quem ficará com a vaga no meio de campo: Rodrigo Nestor ou Igor Gomes.

Benítez não vem sendo muito utilizado devido sua condição física, mesmo assim, quando estava presente em campo, conseguia ótimas jogadas dando muita movimentação ao meio de campo, porém, o meia será mais um jogador no Departamento Médico do São Paulo.

Enquanto isso, Nestor tem sido mais utilizado pelo treinador. O jogador já participou de 34 jogos nesta temporada e marcou um gol, dando três assistências. Diante do Palmeiras, foi utilizado tanto no primeiro jogo no Morumbi, quanto na volta no Allianz Parque e teve uma das oportunidades mais claras para a equipe do São Paulo, mas a bola acabou subindo pelo travessão por pouco. Segundo o Spfc Estatísticas, Nestor completou todos os sete dribles que tentou e conseguiu ultrapassar a marca em uma partida, a qual foi de Cristian Cueva em outubro de 2016.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já Igor Gomes, antes titular com o técnico Fernando Diniz, entra mais em campo quando Crespo opta por uma equipe mista, e diante do Palmeiras entrou durante o segundo tempo. Mas contra do Internacional, o jogador marcou um golaço e foi um dos personagens da equipe. Já diante do Grêmio, novamente colocou a bola na rede nos últimos minutos, sendo decisivo. O jogador possui 32 jogos nesta temporada, com três gols marcados.  

Diante do Sport, no próximo domingo (22), às 20h30 (horário de Brasília), Crespo terá outro dilema para formar sua equipe, ainda sem alguns jogadores. Isso porque na próxima quarta (25), o Tricolor recebe o Fortaleza pela Copa do Brasil. A probabilidade de Crespo poupar alguns de seus atletas é grande, mas a verdade é que todo jogo agora será ainda mais importante para a caminhada do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo