Coritiba

Sem dupla de zagueiros titulares, Jean Pedroso deve receber primeira chance pelo Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste sábado (10), o Coritiba recebe o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o Coxa conta com dois desfalques cruciais, Kuscevic e Bruno Viana, com isso o zagueiro Jean Pedroso, que recentemente esteve na Seleção, deve ser titular pela primeira vez.

+ Torcida organizada do Coritiba vai ao CT cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria por sequência ruim

Kuscevic e Bruno Viana receberam os terceiros amarelos na partida contra o Palmeiras e estão suspensos. Com isso, Zago tem apenas Henrique do trio titular utilizado nos últimos jogos.

Para repor, Zago tem três nomes: Vilar, que esteve no banco contra o Palmeiras e não joga desde o seu primeiro jogo contra o Fortaleza, Jean Pedroso, que retornou da Seleção nesta semana, e o Piá do Couto Guilherme Vargas.

Uma outra opção que já foi utilizado por Zago contra o Vasco é o jovem Thiago Dombroski, mas desde a sua estreia pelo profissional ele vem se recuperando de uma lesão na coxa. O defensor passará por exames para saber se tem condições de jogo ou não.

Com alguns nomes a disposição, a expectativa é de que Zago mantenha o esquema com três zagueiros.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outras mudanças na equipe devem acontecer no ataque, onde o Coritiba ganhou o retorno de Alef Manga, artilheiro e melhor jogador da equipe. O atacante voltou contra o Palmeiras e já deixou o dele, contra o Santos deve ser titular no ataque alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo