Flamengo

Sem Erick Pulgar, Flamengo corre para ter trio pronto contra o América-MG

Erick Pulgar carrega bola entre dois durante treinamento pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Os jogadores estão sendo preparados para voltarem na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo vem de 0 a 0 contra o Fluminense, no Campeonato Brasileiro, e se prepara para encarar o América-MG na 16ª rodada da competição de pontos corridos. Sem Erick Pulgar, que tem situação pessimista e trata lesão muscular na coxa direita, três homens com condições de serem titulares podem voltar ao time.

O departamento médico do Flamengo chefiado pelo Dr. Tannure trabalha para entregar Pedro, Fabrício Bruno e Bruno Henrique à comissão técnica. O trio com status de titular em jogos importantes é bem quisto pela Nação Flamenguista e corre para estar disponível na equipe de Jorge Sampaoli.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

A partida do Flamengo com o Coelho está prevista para acontecer na tarde do próximo sábado (22), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Adversário do Mengão no final de semana, o clube de Belo Horizonte vem de três derrotas, o confronto com o Vasco da Gama adiado e o compromisso desta terça-feira (18), contra o Colo-Colo.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo – Fabrício Bruno e Erick Pulgar brigam por bola durante treino pelo Flamengo

Em 2º lugar no Brasileirão, o Flamengo está 12 pontos atrás do líder Botafogo e se compromete a reduzir essa vantagem para o topo da tabela. Essa é a última semana livre do Mais Querido antes de enfrentar a sequência de embates por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. Nos mata-matas, os cariocas enfrentam Grêmio e Olímpia, decidindo fora apenas frente aos paraguaios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo