Restando apenas três partidas para o fim da temporada 2022, o Coritiba deve se desfazer de um jogador antes mesmo deste período. O atacante argentino Ádrian Martínez, de 30 anos, não foi novamente relacionado para a partida contra o Flamengo neste domingo (06) e está de saída do clube e deve seguir sua carreira no futebol de seu país natal.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Ádrian chegou no Coritiba em abril deste ano após ficar quatro meses sem clube. O atleta não chegou a disputar o Campeonato Paranaense, mas foi a campo 24 vezes com a camisa Alviverde, entre o Brasileirão Série A e a Copa do Brasil, e balançou as redes quatro vezes além de uma assistência.
Com algumas opções para o ataque e as boas atuações do jovem Matheus Cadorini, o atacante argentino já não vinha sendo muito utilizado pelo técnico Guto Ferreira e não foi sequer relacionado nos últimos quatro confrontos do Coritiba, contra o Juventude, Fortaleza, São Paulo e para o jogo deste domingo (06) no Couto Pereira.
+ Após críticas da torcida, Coritiba e PM voltam atrás e mudam decisão sobre arredores do Couto
O argentino iniciou sua carreira atuando pelo Defensores Unidos e seguiu para o Atlanta, ambos clubes de seu país natal. Ganhou maior destaque jogando no Paraguai e lá defendeu o Sol de América, Libertad e Cerro Porteño, até chegar no Verdão neste ano.
O Coritiba volta a campo neste domingo (06) e terá um, se não o mais importante, confronto dessa edição da Série A, e recebe o Flamengo, às 16h, no Couto Pereira. O Alviverde pode se livrar do rebaixamento nesta rodada, e necessita vencer o clube carioca e torcer para que o Corinthians derrote o Ceará na Neo Química Arena.