Coritiba

Sem espaço, Matheus Sales não seguirá no Coritiba em 2023

Divulgação/Coritiba

Emprestado ao Goiás após perder espaço no Coritiba, o volante Matheus Sales, de 27 anos, não seguirá no Verdão na próxima temporada. O jogador tem contrato com o clube paranaense até o final de 2023 mas está fora dos planos.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O staff do atleta já está em busca de um novo time e, segundo o Globo Esporte, Matheus já recebeu uma proposta de um clube da Série B, mas espera ainda jogar novamente a primeira divisão brasileira ou no futebol internacional.

Sales chegou no Coritiba em 2019 por meio de empréstimo junto ao Palmeiras, seu clube formador. Neste mesmo ano conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro e era titular no time comandado pelo treinador paraguaio Gustavo Morínigo. Na temporada 2020 o jogador seguiu entre os 11 iniciais.

Devido as suas boas atuações, em 2021 o Coritiba optou por comprar o volante e nesta temporada o jogador disputou 36 partidas, marcou três gols e deu uma assistência.

Porém, em 2022 Sales não conseguiu manter seu bom rendimento e já não vinha sendo utilizado. Disputou apenas sete partidas com a camisa Alviverde, todas pelos Campeonato Paranaense, e na sequência foi emprestado ao Goiás. No esmeraldino foi a campo 35 vezes, entre o Brasileirão e Copa do Brasil, e marcou um gol.

+ Coritiba anuncia valores para as transmissões do Campeonato Paranaense; confira

Durante toda a sua passagem pelo Coritiba, disputou 104 partidas, balançou as redes em cinco oportunidades e deu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo