Na manhã desta terça-feira (30), o Corinthians voltou a treinar visando a sequência da temporada. A atividade não contou com a presença do lateral direito Fagner, que realizou um trabalho de prevenção e recuperação na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava.
Assim como o camisa 23, o meia Mateus Vital também não esteve no gramado. O artilheiro do Timão na temporada de 2021, com três gols marcados, segue em recuperação após operação no menisco do joelho direito.
Em dia de treino em dois períodos, o técnico Vagner Mancini diversificou na parte da manhã. No Campo 1, o elenco alvinegro participou de uma atividade de dois contra dois em espaço reduzido, com um trabalho coordenativo para complementar.
Em seguida, no Campo 2, o treinador comandou um treinamento técnico com a linha defensiva em um lado do campo, enquanto seu auxiliar, Anderson Batatais, dirigiu uma movimentação de finalizações na outra metade. Por fim, Mancini organizou um trabalho de saída de bola sob pressão.
Os atletas permanecerão no CT durante a parte da tarde para o segundo treinamento do dia. Está programada uma atividade de força e potência.
O Corinthians treina ainda sem saber quando será o próximo compromisso, já que o governo de São Paulo endureceu as medidas de restrição para conter a disseminação do novo coronavírus e suspendeu a realização de eventos esportivos em território paulista até o dia 11 de abril.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.