Sem Jeh, Ponte Preta encara o Londrina pela Série B

A Ponte Preta encara o Londrina neste domingo (14), no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco pontos somados até o momento, o time campineiro busca a primeira vitória fora de casa na competição nacional.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Até o momento, foram dois jogos fora de casa: Vitória e Chapecoense. Enquanto na estreia o time de Campinas foi derrotado pela equipe nordestina, no Barradão, contra a Chapecoense a vitória escapou na reta final, impedindo a soma de pontos e um triunfo longe do Majestoso.

Para o duelo, a Macaca não irá contar com o atacante Jeh. O atleta, com dois cartões, será preservado para estar à disposição de Felipe Moreira no dérbi campineiro, no próximo domingo (21). O setor ofensivo segue com problemas sem Pablo Dyego (problema na coxa) e Eliel (dores musculares).

A lista de desfalques aumenta com o zagueiro Edson (dores musculares) e o volante Felipe Amaral, que cumprirá suspensão automática nesta rodada após acumular os três cartões amarelos.

Dessa forma, uma provável Ponte tem Caíque França, Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Léo Naldi, Samuel Andrade (Mailton), Matheus Jesus e Elvis; Dudu (Mailton).

A Ponte Preta entra em campo às 15h30 (de Brasília), no Estádio do Café, no Paraná.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo