Jailton Malhadinho estabelece data para buscar cinturão do UFC

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Mais uma luta e mais uma atuação de gala de Jailton Malhadinho, que finalizou ainda no primeiro round a Jairzinho Rozenstruik neste final de semana no UFC Charlotte, para seguir invicto dentro do Ultimate e ter mais um triunfo pela via rápida,

E o brasileiro já aponta para qual será seu próximo passo lutando pela organização. Ainda mesmo no octógono, Malhadinho desafiou a Tai Tuivasa para uma luta na parte final do ano. E na coletiva pós-evento, reiterou seu desejo de encarar o australiano;

+ Bellator: Irmão de campeão do UFC vence e fica perto de ‘title shot’

+ Amanda Nunes garante que irá defender cinturão peso-pena do UFC

– Poderia ser em outubro, em Abu Dhabi ou no Brasil. Eu quero o Tai Tuivasa. Ou ele vem para o Brasil, sentir a nossa energia, ou eu vou para Abu Dhabi, que é onde acho que ele faz os camps dele. Então, sem problema. Acho que a gente pode fazer isso, vamos fazer esse esforço de chamar ele – declarou o peso-pesado.

A vitória sobre Rozenstruik provavelmente fará Jailton Malhadinho subir no ranking dos pesos-pesados do UFC, o que o colocaria na rota de buscar o título da categoria. Para tanto, o planejamento do lutador é de buscar o ‘title shot’ já para o próximo ano, mas sem pular etapas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Eu estou indo degrau por degrau. Estou muito feliz por poder já mirar o top-10 e fechar o ano em quinto ou sexto do ranking. Talvez, já no próximo ano, eu possa brigar pelo meu sonho de ser campeão – disse Malhadinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo