O Santos descartou o volante José Welison na última sexta-feira, mas ainda vai analisar o documento da transferência de Everson ao Atlético-MG para conhecer as vantagens e direitos do acordo.
É bom ressaltar que o Santos trocou Everson por José Welison, mas ainda na gestão de José Carlos Peres, em setembro. Rollo, por sua vez, ainda não visa algum jogador do atual elenco do Galo pela prioridade em pagar as dívidas até a próxima semana. Mesmo assim, a bola da vez volta a ser Robinho.
O técnico Cuca lamentou o veto a José Welison, pois acredita que o atleta viria para acirrar a disputa com Alison no elenco, além de ter o equilíbrio entre a pouca idade (25 anos) e a experiência em Vitória-BA e Atlético-MG.
O estafe de José Welison já via o negócio como certo e aguardava somente um último contato para fechar os detalhes. O jogador está treinando separadamente no Galo.
O Santos anunciou o zagueiro Laércio como primeiro reforço do clube após o desbloqueio na FIFA. O atleta, já no BID, pode ser opção de Cuca no duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.