Athletico

Sem Matheus Babi e com retorno de Erick, Athletico relaciona 25 atletas para duelo com o Bahia

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico relacionou 25 atletas para partida diante do Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Matheus Babi (suspenso) e Nikão (lesionado), o Athletico terá o retorno do meia Erick. Líder do Brasileirão, o Furacão enfrenta o Tricolor na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio de Pituaçu. O elenco do Athletico já está em Salvador para a partida. Confira a ficha da partida.

António Oliveira deve manter a mesma base titular para enfrentar o Bahia. Com isso deve ser mantido o esquema com três zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo. Com a saída de Felipe Aguilar e a ausência de Luan Patrick, que foi chamado para um período de treino na Seleção Brasileira, o jovem zagueiro João Vialle foi chamado para estar entre os relacionados. 

Outro nome que chama atenção na lista, é do volante Jaime Alvarado, o jogador está em sua última semana de contrato, mas segue fazendo parte do elenco principal. O jogador agora terá mais um concorrente no setor, após um mes fora, o volante Erick também está à disposição de António Oliveira. 

Publicidade

Confira os relacionados do Athletico: 

Goleiros: Santos, Bento e Anderson

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e João Vialle

Laterais: Khellven, Marcinho, Abner, Márcio Azevedo e Nicolas

Meias: Richard, Jaime Alvarado, Erick, Christian, Fernando Canesin, Léo Cittadini, Jadson, David Terans

Atacantes: Renato Kayzer, Carlos Eduardo, Vitinho, Jáderson, Mingotti.

António Oliveira deve mudar apenas a “camisa 9” do Athletico. Com a suspensão de Babi, o Athletico deve ir à campo com: Santos; Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; Vitinho, David Terans (Jadson) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile