Santos

Sem Rincón, Santos treina visando o confronto contra o Botafogo

Rodrigo Fernández (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O venezuelano deve ser substituido por outro estrangeiro.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O venezuelano Tomás Rincón teve uma lesão na coxa direita enquanto estava com a seleção venezuelana. Portanto, Marcelo Fernandes não poderá contar com o veterano para a partida contra o Botafogo no sábado (25), no Nilton Santos, por isso o Peixe utiliza os treinamentos para escolher seu substituto.

Outro estrangeiro deve ganhar a oportunidade, segundo o GE, o uruguaio Rodrigo Fernández é o provável substituto de Rincón, já que treinou nessa função na tarde de hoje no CT Rei Pelé, dando indícios da provável escalação do Santos para jogo contra o Alvinegro Carioca.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Apesar do desfalque do volante venezuelano, o Peixe pode contar com o retorno do lateral-esquerdo Dodô, que retorna após longo período com um desgaste físico. O retorno de Dodô deve fornecer a Marcelo Fernandes a possibilidade de retornar ao esquema 3-5-2, formação que funcionou em outras partidas.

Com isso a provável escalação do Alvinegro Praiano para a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro deve ser: João Paulo; Messias, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo