Internacional

Sem Taison, Inter divulga relacionados para enfrentar o Ypiranga

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional divulgou, nesta sexta-feira (4), os jogadores relacionados para enfrentar o Ypiranga pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. A partida acontece neste sábado (5), às 16h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Alexander ‘Cacique’ Medina não poderá contar com três atletas: Taison, que ficou em Porto Alegre para realizar treinamentos específicos, Johnny, com dores abdominais, e Gustavo Maia, que testou positivo para Covid-19. Recuperado da Covid-19, Palacios ainda segue fora. Confira, abaixo, a lista dos atletas do Inter:

Foto: Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O confronto, em Erechim, vai marcar o retorno de quase todos os titulares. Na última quarta-feira (2), no empate contra o São Luiz por 0 a 0, em Ijuí, o técnico uruguaio optou por poupar os 11 jogadores considerados titulares. Foi uma oportunidade para rodar o elenco Colorado e dar oportunidade para aqueles que não pouco atuaram ou não atuaram nas duas primeiras rodadas do estadual.

A provável escalação do Inter deve ter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero), Edenilson, David, D’Alessandro (Maurício) e Boschilia; Wesley Moraes.

Após três rodadas, o Colorado é o líder do Gauchão com sete pontos. O vice-líder, com os mesmos sete pontos, é o Grêmio, que fica atrás no saldo de gols. A competição é disputada em turno único e os quatro primeiros na tabela avançam para a semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo