Flamengo

Sequência de vitórias, venda de Hugo Moura e mais: confira o resumo do Flamengo na última semana

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo vive uma de suas melhores fases na atual temporada. Desde a saída de Rogério Ceni, a equipe evoluiu e venceu os últimos três jogos. Renato Gaúcho já consegue dar um pouco da sua cara ao time, jogando um futebol de alto nível. Além disso, o rubro-negro acertou algumas saídas durante a semana.

Confira tudo o que aconteceu de mais importante com o Flamengo durante a última semana:

Vitória na Argentina e vantagem nas oitavas de final da Libertadores

Publicidade

O Flamengo não jogou no nível esperado pela torcida e sofreu na Argentina, mas conquistou uma importante vitória fora de casa por 1×0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Michael foi o autor do gol, no duelo que também marcou a estreia de Renato Gaúcho pela equipe. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha.

Goleada sobre o Bahia e terceira vitória seguida

Venda encaminhada de Hugo Moura

Na última sexta-feira (16), o Flamengo encaminhou a saída do volante Hugo Moura, que deve se transferir para o Lugano, da Suíça. O contrato será por empréstimo, que vai durar 12 meses e terá opção de compra no final do período. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Klebinho rescinde e é mais um a sair

Após polêmicas no empréstimo para o Cruzeiro, o lateral Klebinho rescindiu com o Flamengo e vai atuar no Guayaquil City, do Equador. A informação é do jornal “O Dia”.

Volta do público na próxima partida

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, marcará o retorno do público aos estádios em duelos entre clubes no Brasil. Para isso, a partida foi marcada no Mané Garrincha, já que o governo do Distrito Federal permitiu a disponibilização de 25% da capacidade do Estádio para a venda de ingressos.

Flamengo recusa proposta de empréstimo por Ramon

O Flamengo recusou uma proposta de empréstimo da Chapecoense pelo lateral-esquerdo Ramon, joia da base rubro-negra. Apesar do jogador não ter muito espaço no momento, o técnico Renato Gaúcho sinalizou que conta com ele. A informação foi divulgada pelo “O Dia” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile