Futebol Feminino

Sereias da Vila assumem liderança do Campeonato Paulista e agora focam no jogo de volta contra a Ferroviária

Sereias
FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

As Sereias da Vila assumiram a liderança do Campeonato Paulista Feminino após vencerem o Nacional por 4 a 0. Agora, a equipe comandada por Tatiele Silveira foca na partida de volta contra a Ferroviária na próxima segunda-feira (23).

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Após serem derrotadas pela Ferroviária na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro por 3 a 2, as Sereias da Vila conseguiram uma boa vitória contra o Nacional pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do placar elástico, com gols de Amanda Gutierres,  Laura Valverde, Ketlen e Júlia Daltoé, o Santos perdeu algumas oportunidades no primeiro tempo. Entretanto, o jogo pôde dar a confiança que a equipe precisava para o jogo de volta contra as Guerreiras Grenás.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+ Santos divulga relacionados para o jogo contra o Libertad com volta de Danilo Boza; veja a lista

+ João Paulo acredita que presença da torcida do Libertad pode ser motivação a mais para o Santos

+Sereias da Vila vencem o Nacional por 4×0 no Campeonato Paulista Feminino

As Sereias da Vila enfrentarão a Ferroviária na próxima segunda-feira (23), às 19h, no CT Rei Pelé. Dentro de casa, o Santos terá que tirar a desvantagem, que não é grande. Porém, o Alvinegro ainda não venceu a equipe de Araraquara nesta temporada. Na fase por pontos corridos, foram derrotadas por 2 a 0 e nas quartas de final por 3 a 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo