Futebol Feminino

Sereias da Vila convocam a torcida para o reencontro com a equipe em casa

Sereias da Vila em partida contra o São José
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após dois anos jogando sem a presença da torcida em virtude das medidas sanitárias pela prevenção da Covid-19, o reencontro entre as Sereias da Vila e a nação alvinegra finalmente irá acontecer. Neste domingo (13), às 11h (horário de Brasília), Santos e São José entram em campo na Vila Belmiro pela segunda rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Será a primeira partida do elenco feminino com torcida em casa desde o início da pandemia, e para incentivar a presença do público o clube criou a campanha #VemPraVila nas redes sociais.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A campanha conta com vídeos de jogadoras e ex-jogadoras do elenco, convidando o torcedor alvinegro a estar presente neste retorno e relembrando grandes momentos vividos entre a nação santista e as Sereias da Vila.

Confira alguns dos vídeos da campanha:

Leia mais:

+Santos retorna aos treinos com foco em clássico contra o Palmeiras

+Governo de São Paulo volta a liberar 100% de público nos estádios de futebol

+Cruzeiro negocia contratação de Wagner Leonardo, zagueiro do Santos

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos na última terça-feira (08), e poderão ser adquiridos até o domingo (13) de maneira online ou presencial, na bilheteria da Vila Belmiro. O valor das entradas varia entre R$ 5 e R$ 10, e os sócios não pagam para assistir o jogo. Em comemoração ao dia internacional da mulher, mulheres vestindo qualquer camisa do Santos também assistirão gratuitamente a partida.

Seguindo as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, a lotação da Vila Belmiro estará limitada a 70% de sua capacidade máxima, dividida entre as torcidas do São José e do Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo