Athletico

Em novo decreto, Prefeitura de Curitiba libera 100% da capacidade nos estádios

Foto: Divulgação/Athletico

A prefeitura de Curitiba publicou um novo decreto na última quinta-feira (10) que libera a capacidade máxima em eventos esportivos e em locais de atividades não essenciais, como estádios de futebol. Essa medida segue valendo até 17 de março. Entretanto, o uso de máscara segue obrigatório. A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) após análise dos indicadores da pandemia.

+ TJ-PR aponta Athletico como responsável pela dívida da Arena; clube se pronuncia via nota

Sobre o uso obrigatório de máscara em estádios, nesta semana, durante coletiva de imprensa, o governador do Paraná, Ratinho Júnior, afirmou que encaminhará à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), nos próximos dias, um projeto para alterar a obrigatoriedade do uso de máscara em espaços abertos no Estado.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O Athletico volta aos gramados no domingo (13), fora de casa, em Londrina, Estádio do Café, às 11h. Na Arena da Baixada, o Furacão volta a atuar no dia 20, domingo, pela volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Londrina.

O Coritiba, por sua vez, também poderá voltar a ter casa cheia quando voltar a jogar no Couto Pereira. A expectativa é que isso ocorra no dia 19 de março, diante do Cianorte. Antes, todavia, a equipe comandada por Gustavo Morínigo enfrenta o mesmo Cianorte, no jogo de ida da quarta de final do Campeonato Paranaense, neste domingo (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo