Campeonato Brasileiro
Sereinhas perdem para o Flamengo e estão fora Brasileirão Sub-18
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (20) as Sereinhas da Vila lutaram até o final, mas não conseguiram a vitória sobre o Flamengo e acabaram eliminadas do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. O Santos até saiu na frente, mas acabou sofrendo uma virada no último lance da partida, e com 3 a 2 no placar as alvinegras tiveram que se despedir da competição. Os gols das Sereinhas foram marcados por Analuyza e Isa Viana, enquanto os gols da equipe rubronegra foram anotados por Duda Rodrigues, Maria Peck e Kaylane.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
O Santos saiu na frente ainda no início da partida, aos 12 minutos, quando Nicole Marussi errou a cobrança de pênalti, mas Isa Viana estava atenta e converteu na sobra a favor das Sereinhas. Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, o Flamengo chegou pela primeira vez ao empate, com um gol de Duda Rodrigues em uma falha na saída de bola santista.
Com tudo igual na primeira etapa ainda havia tempo para que as Sereinhas chegassem à tão necessária vitória, que parecia se aproximar ainda no início da segunda etapa, aos oito minutos, quando Analuyza converteu um pênalti a favor das alvinegras e recolocou o Santos à frente no placar. Mas Maria Peck chutou de fora da área aos 30 minutos, e Kaylane fez uma boa jogada pela esquerda aos 44, no último lance do jogo, arrancando a vitória das mãos da Sereinhas e colocando fim na passagem alvinegra nesta edição da competição.
O placar de 3 a 2 no final da partida deixou as Sereinhas da Vila com a última colocação do Grupo H, tendo conquistado um saldo final de -2 gols, sendo seis a favor e oito contra, além de terminar a campanha na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 2021 com um ponto anotado em três partidas disputadas.
Leia mais sobre o Santos:
+Augusto e Lacava são regularizados no BID e ficam à disposição do Santos