Futebol Internacional

Sérgio Ramos fará parte da relação do PSG contra o Manchester City, diz jornal

FOTO: Fran Santiago/Getty Images

Pela primeira vez desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o zagueiro Sérgio Ramos foi relacionado para um jogo da equipe francesa. Convivendo com lesões e problemas físicos, o jogador ficou cerca de quatro meses no clube sem poder atuar. Como o defensor espanhol vinha fazendo boas atividades nas últimas semanas, o técnico Maurício Pochettino decidiu finalmente relacioná-lo, de acordo com o jornal francês “L’Équipe”. A tendência é que Ramos inicie no banco de reservas contra o Manchester City, nesta quinta-feira (24).

Maurício Pochettino evitou apontar quais são os seus planos para o jogador na importante partida que o PSG terá na Inglaterra, mas confirmou a evolução que Ramos vem tendo. O treinador destacou, durante a semana, o progresso que o defensor vem fazendo, além de sua evolução na qualidade das atividades com o restante do elenco do PSG.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A presença de Sérgio Ramos se faz importante para a equipe também na questão de usar a experiência que o jogador espanhol tem na Liga dos Campeões. Os franceses precisam do resultado positivo contra o Manchester City para tentarem assumir a liderança do grupo A da competição continental e, quanto mais experiência envolvida, melhor.

O atacante Kylian Mbappé não participou da atividade com o elenco nesta segunda-feira (22), mas também foi relacionado para o compromisso. O jogador foi poupado por certa precaução da comissão técnica do clube francês, mas tem totais condições de enfrentar o jogo contra o Manchester City. Messi, que voltou da seleção argentina e inclusive fez um gol contra o Nantes, também deverá ser titular.

A partida entre Manchester City e PSG acontece nesta quarta-feira (24), às 17hs (de Brasília), na Inglaterra. Os ingleses somam 9 pontos até aqui e lideram o grupo A com um ponto de vantagem para o PSG. Club Brugge (4 pontos) e RB Leipzig (1 ponto) completam a classificação. Quem vencer o compromisso desta quarta vai dar um passo muito importante em busca da classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo