Após 16 anos no Real Madrid, Sérgio Ramos, contratado em julho pelo Paris Saint-Germain, ainda não estreou pelo clube. O motivo da demora é devido à recuperação do zagueiro espanhol por uma lesão. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o atleta não treinou com o elenco nesta quarta-feira, 13.
Sergio Ramos se lesiona e adia sua estreia no PSG
A estreia estaria marcada para a próxima sexta-feira (15), na partida contra o Angers, pela Ligue 1, no Parque dos Príncipes. Contudo, o jogador não participou de treinos coletivos e também não deve estar em campo na terça-feira (19) pelo confronto contra o Leipzig, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Ainda segundo o Le Parisien, na última segunda-feira, Sérgio teria sido relacionado para defender o clube na partida contra os Angers, mas a decisão de Pochettino, técnico do clube, é que Ramos pegue o ritmo da competição antes de sua estreia, já que não treinou com os companheiros. O treinador prefere não correr riscos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Pochettino afirmou, há duas semanas, que não havia previsão da estreia do camisa 4, visto que o departamento médico do Paris Saint-Germain não saberá o estado físico do jogador até que treine com o coletivo.
Sérgio Ramos assinou com o clube em julho deste ano e ainda não sabe como é vestir a camisa do PSG em partidas amistosas ou oficiais. O atleta, de 35 anos, assinou por duas temporadas após o término do seu contrato com o Real Madrid e foi um dos reforços mais importantes do verão francês ao lado de Hakimi, Wijnaldum, Donnarumma e Messi.
Sérgio Ramos é anunciado oficialmente como novo jogador do PSG