Futebol Internacional

Sérgio Ramos pode voltar ao Paris Saint-Germain no final de semana

Foto: Divulgação / PSG

Sem atuar desde o dia 23 de janeiro devido a uma lesão na panturrilha, o zagueiro Sérgio Ramos, do Paris Saint-Germain, deve voltar ao clube francês no próximo domingo (03), contra o Lorient, pela 30ª rodada do Campeonato Francês. De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, o defensor vem participando normalmente das atividades e isso o faz ficar mais próximo de entrar na relação do técnico Maurício Pochettino.

Por não atuar a mais de dois meses, Sérgio Ramos dificilmente será escalado como titular na próxima rodada, mas deve pelo menos compor o banco de reservas. Contratado como uma das principais peças para a atual temporada, o espanhol vem sofrendo com inúmeras lesões e fez apenas cinco jogos até este momento na temporada, tendo marcado um gol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Inclusive a permanência de Sérgio Ramos no elenco para a próxima temporada não está garantida. O defensor espanhol não teve o aproveitamento que se esperava na equipe francesa e deve ser um dos atletas liberados ao final da atual temporada. Sem conseguir avançar dentro da Liga dos Campeões e já fora da Copa da França, o PSG deve ter uma verdadeira reformulação no elenco.

Além de seu destaque ao longo da carreira, Sérgio Ramos foi contratado pelo clube francês por sua experiência, principalmente na Liga dos Campeões. A competição continental é o grande sonho do clube e Ramos era visto como importante no processo. No enanto, o jogador espanhol sequer atuou pelo clube no torneio, já que passou muito tempo no departamento médico.

Na liderança do Campeonato Francês com 65 pontos, o PSG tem 12 a mais do que o Olympique de Marselha, que é o segundo. A equipe do técnico Maurício Pochettino entra em campo no próximo domingo (03), às 15h45 (de Brasília), quando vai receber o Lorient. O Campeoanto Francês é a única competição que sobrou ao PSG na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo