O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, protagonizou um episódio que gerou revolta dos torcedores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (19), o presidente postou, em sua conta pessoal no Instagram, uma foto aparentemente após a realização de uma pelada ocorrida na Toca da Raposa II. Confira:
Na imagem postada, aparecem diversos profissionais que trabalham no Cruzeiro, entre eles o treinador Felipe Conceição. A confraternização terminou em 5 a 2 para o time do presidente celeste, que brincou perguntando a sua pontuação no game “Cartola” após fazer dois gols e uma assistência. Em baixo, ressaltou que todos os presentes estavam testados para a Covid-19.
A segunda imagem publicada em seus stories, Sérgio Santos Rodrigues coloca a definição do dicionário para a palavra inveja, com os dizeres “Aqui não pega Santo forte”.
Atualmente o estado encontra-se na chamada onda roxa, do Programa Minas Consciente, que tem como objetivo conter o avanço da pandemia no estado. Ela foi iniciada nessa quarta-feira (17) e vai durar por 15 dias. A medida vale para todos os municípios de Minas Gerais. Nesse recorte de tempo, estão liberadas apenas atividades essenciais.
A publicação foi compartilhada nas redes sociais e amplamente rejeitada pelos torcedores do Cruzeiro. Muitos criticaram a prática da pelada no momento inoportuno e pelo fato do presidente ter feito um comentário em tom de deboche na segunda postagem feita.
Sérgio Santos Rodrigues ainda não se pronunciou sobre o assunto e o Cruzeiro não emitiu nota sobre o assunto.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.