Juventude

Série A e Brasileirão de Aspirantes: a agenda do Juventude desta semana

Série A e Aspirantes: a agenda do Juventude desta semana
Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Junho se aproxima do fim depois de se tornar um mês importante para o Juventude já que o clube fez vários jogos em seu retorno à Série A. O sexto mês do ano reservou bons jogos para a equipe principal alviverde e ainda recebeu a base do clube no inicio do Brasileirão de Aspirantes. Os últimos dias do mês reservam três jogos importantes para o Papo nas duas principais competições que o clube disputa atualmente. Confira a agenda do Juventude desta semana.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES

O Juventude vai jogar em casa na próxima rodada do Brasileirão de Aspirantes. Depois de empatar com o CRB em Maceió, o Papo encara o Fortaleza na próxima sexta-feira (02) em Flores da Cunha às 15h. A partida será disputada no estádio Homero Soldatelli, o local onde o Ju manda os seus jogos na competição. O Papo é o quarto colocado do grupo A do Brasileirão de Aspirantes com quatro pontos conquistados com uma vitória diante do Fluminense e um empate contra o CRB.

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Na Série A, o Juventude terá mais um confronto em casa para fechar o mês de junho. Depois de vencer o Flamengo no último domingo, o Ju recebe o Grêmio na próxima quarta-feira às 21h30 no Alfredo Jaconi pela oitava rodada da Série A. O duelo marca o reencontro das equipes após o Campeonato Gaúcho.

Depois do duelo estadual, o Ju sai do frio de Caxias do Sul e vai para o calor de Fortaleza onde vai jogar contra o Ceará. Os clubes vão a campo no próximo domingo (04) às 18h15 no Castelão. Essa será a quarta vez que o Papo atua fora de casa na Primeira Divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo