Mais Esportes

Sesc RJ Flamengo repete resultado do turno e vence Curitiba na Superliga Feminina

Sesc RJ Flamengo - Superliga
Foto: Publicação/Twitter : @sescrjflamengo

A partida atrasada entre Sesc RJ Flamengo e Curitiba Vôlei, em função do surto de COVID-19, válida pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina 20/21 aconteceu na noite desta segunda-feira (1) no Ginásio Hélio Maurício, casa do time carioca. Com parciais de 25×23, 25×12 e 25×23, a equipe do Rio de Janeiro garantiu os três pontos (3×0) e a quinta colocação na competição.

Por conta de um início morno e desconcentrado do Sesc RJ Flamengo, o primeiro set contou com seis pontos cedidos pela equipe da casa à equipe do Curitiba. Nesse sentido, o time do Paraná conseguiu administrar bem o set, sem deixar o time do Rio pontuar no bloqueio. Chegou a ficar na frente no marcador por diversas vezes, mas a ineficácia dos contra-ataques prejudicou o time, que perdeu por 25×23.

No segundo set a história foi outra. Completamente diferente da etapa anterior, o set foi recheado de erros por parte da equipe visitante. O jogo equilibrado deu lugar a um apagão completo no Curitiba, que deu oito pontos de graça para o time do Bernardinho. O resultado foi vexatório: 25×12 para a equipe rubro-negra.

Surpreendente mais uma vez, o Curitiba entrou no terceiro set com uma postura bem mais concentrada e superou o nervosismo para voltar a jogar de igual para igual, o que deixou o set bastante disputado. Outro fator de melhora foi o crescimento da Ivna que motivou e deu qualidade ao time em função da experiência que a oposta de 31 anos de idade tem. Pelo lado do time carioca, a Lorenne (oposta) se destacou e isso lhe rendeu a maior pontuação individual do jogo com 18 pontos. Para completar, o Sesc RJ Flamengo encerrou o set em 25×23 e fechou o jogo em 3×0.

O time carioca encerra a fase classificatória na sexta-feira (5) às 21:30 contra o terceiro colocado Praia Clube. Já o Curitiba enfrenta o São Paulo/Barueri em confronto direto também pela 22a rodada da Superliga Feminina no mesmo dia e horário.

LEIA MAIS: Notícias do mundo do vôlei

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo