Mais Esportes

Sesc RJ Flamengo tem atuação ruim e perde para São Paulo Barueri; Pinheiros se recupera e bate o São Caetano, lanterna da Superliga

Superliga
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

O confronto realizado entre São Paulo/Barueri e Sesc RJ Flamengo marcou o início da 17ª rodada da Superliga Banco do Brasil Feminina 2020-2021 nessa sexta feira (29). O que se esperava do jogo entre os times de Zé Roberto e Bernardinho passou longe da realidade. A má atuação das jogadoras do Sesc RJ Flamengo, atuais campeãs da Copa Brasil, resultou na vitória por 3 sets a 0 do São Paulo/Barueri. No outro confronto da noite, o EC Pinheiros se recuperou na competição, venceu o São Caetano em casa e foi a 13 pontos na tabela.

SESC FLAMENGO 0 X 3 SÃO PAULO/BARUERI

Ao contrário do que os fãs de vôlei aguardavam, o Sesc RJ Flamengo decepcionou no confronto. Entre erros de recepção e de ataque, o São Paulo/Barueri foi eficiente nos bloqueios e contra-ataques e levou o primeiro set por 25-15, o que desestabilizou a equipe rubro-negra.

Nos dois outros sets, uma reação do Sesc RJ Flamengo se esboçou, o que manteve a partida equilibrada até o final do segundo set que foi vencido pelo São Paulo/Barueri por 25-21. No entanto, a desorganização do time carioca acarretou na dificuldade de passe e, consequentemente, na derrota para o São Paulo/Barueri que animou sua torcida ao protagonizar uma partida com poucos erros. O terceiro set terminou em vitória por 25-16 do São Paulo/Barueri, que ampliou sua vantagem sobre o sétimo colocado Curitiba Vôlei. O destaque da partida foi a camisa 11, Karina Barbosa, que foi eleita com mais de 70% dos votos a melhor do duelo no troféu Vôlei Brasil.

PINHEIROS 3 X 0 SÃO CAETANO

O confronto paulista entre Pinheiros e São Caetano aconteceu também na sexta feira (29) na casa do time vencedor. Com erros de recepção ao longo do jogo o São Caetano prejudicou a linha de passe e não desencantou a última posição da Superliga Feminina.

A sucessão de erros do lanterna da competição facilitou a vitória do EC Pinheiros por 3 sets a 0 na 17ª rodada do torneio. As parciais de 25-14, 25-13 e 25-16 ilustram a sensibilidade do momento vivido pelo São Caetano na Superliga. Por outro lado, o Pinheiros somou 3 pontos e chegou aos 13 pontos em casa. E para a alegria do torcedor, ultrapassou o São José dos Pinhais por conta da maior quantidade de sets vencidos e agora volta para a disputa da zona de classificação dos play-offs da Superliga Feminina.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo