Na noite desta segunda-feira (31), o Sesi Bauru conquistou sua primeira Copa Brasil de Vôlei Feminino na história ao bater o Minas por 3 sets a 0 (25/18, 27/25, 25/20). Dominantes e com poucos erros, a equipe comandada por Rubinho saiu com o título e a vaga para a Supercopa.
Quer ficar por dentro de tudo sobre vôlei? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
Sesi Bauru é dominante no primeiro set
A partida começou muito equilibrada em Blumenau. Demorou até que o Sesi Bauru conseguisse abrir 11 a 8, primeira maior vantagem, e forçar um pedido de tempo das adversárias. Mesmo após duas paradas, o Minas até melhorou no ataque, mas continuou com dificuldades na recepção e acabou derrotado por 25 a 18.
Paulistas abrem vantagem após set tenso
Na segunda etapa, foi a equipe paulista que sofreu com os erros. Devido a isso e a melhora da equipe mineira, o jogo ficou muito equilibrado novamente. Até que nos últimos lances, o time comandado por Nicola Negro abriu vantagem, mas errou novamente, tomou a virada e perdeu por 27 a 25.
LEIA MAIS SOBRE VÔLEI:
+Minas atropela Osasco e está na final da Copa Brasil
+Sesi Vôlei Bauru bate o Praia Clube e pela primeira vez na história vai à final da Copa Brasil
+Fiat/Minas vence Vôlei Renata e conquista título inédito da Copa Brasil de Vôlei Masculino
Dominante, Sesi garante título
Na etapa derradeira, o bloqueio do Sesi cresceu ainda mais e abriu vantagem logo no início. Assim o time treinado por Rubinho conduziu bem a partida, venceu por 25 a 20 e levou o título.