Nesta segunda-feira (12), as equipes SESI Vôlei Bauru e Pinheiros protagonizaram o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no estado de São Paulo. Na primeira partida, as bauruenses venceram por 3×0, e desta vez não foi diferente.
O set inicial foi muito tranquilo para as donas da casa, assim como no jogo de ida. As jogadoras do SESI entraram em quadra muito focadas e abriram uma importante vantagem de seis pontos. A levantadora Dani Lins conseguiu distribuir bem as bolas e contou com os ótimos ataques da oposta Rahimova e da ponteira Tifanny (25×15).
A equipe do Pinheiros se recuperou e igualou o nível de vôlei neste segundo set, ao forçar bem o saque e encaixar o bloqueio. Apesar da vantagem, o SESI Vôlei Bauru voltou a ficar na frente do placar e fechou com a parcial de 25×21.
As atletas visitantes tentaram manter o ritmo do set anterior para buscar uma inesperada virada, mas nada seria capaz de tirar a classificação do SESI para a final. O ataque impecável do SESI Vôlei Bauru ajudou a garantir a vaga na grande decisão do Paulista (25×20).
O SESI Vôlei Bauru espera o vencedor do jogo de volta entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e São Paulo/Barueri, que ocorre nesta terça-feira (13), às 18h45, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.
As finais do Campeonato Paulista de vôlei feminino acontecerão nos dias 17 e 20 de outubro, às 21h30.
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
