Vôlei

Atletas do Sesi Vôlei Bauru, Nyeme e Mayany celebram convocação para o Sul-Americano

Atletas do Sesi Vôlei Bauru, Nyeme e Mayany celebram convocação para o Sul-Americano
Foto: divulgação/sesi bauru

A líbero Nyeme e a central Mayany foram algumas das novidades do técnico José Roberto Guimarães para a Seleção Brasileira Feminina na disputa do Sul-Americano de vôlei. Colegas de Sesi Vôlei Bauru, as jogadoras não esconderam a felicidade pelo chamado.

Aos 22 anos, Nyeme é uma das esperanças de renovação da equipe nacional, ainda mais com a saída definitiva de Camila Brait, líbero titular em Tóquio, da Seleção. Para ela, a convocação é uma grande honra.

– Fico muito feliz com mais essa convocação. É sempre uma honra e um prazer defender a seleção brasileira. Vou me dedicar ao máximo para ajudar minhas companheiras em quadra e lutar muito para trazer esse título importante -, comentou.

+ Camila Brait recebe homenagem da Prefeitura de Osasco e agradece: ‘Nem eu acreditava em mim’

Com Mayany, não é difierente. A central do Sesi Vôlei Bauru se disse realizada pelo chamado de Zé Roberto Guimarães. Na Seleção, a jogadora de 24 anos dividirá espaço com experientes atletas de sua posição, como Carol, Bia e Carol Gattaz.

– É sempre uma satisfação renovada ser convocada para atuar pela seleção. Espero corresponder da melhor forma possível, nos treinos e nos jogos, para ajudar o Brasil a tentar conquistar mais um título importante -, disse.

DATAS E EQUIPE

O Sul-Americano de Vôlei Feminino acontecerá entre os dias 15 e 20 de setembro, e a preparação da Seleção Brasileira se inicia na próxima segunda-feira (23). O técnico José Roberto Guimarães irá em busca do 21º título do torneio para o Brasil com um elenco de 14 jogadoras. Confira!

Levantadoras: Macris e Roberta;
Opostas: Rosamaria e Lorenne;
Ponteiras: Gabi, Natália, Ana Cristina e Kasiely;
Centrais: Carol Gattaz, Carol, Bia e Mayany;
Líberos: Nyeme e Natinha.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo