Mais Esportes

Sesi Bauru atropela Osasco São Cristóvão na Superliga Feminina

Tiffany prepara ataque contra Sesi Bauru
FOTO: DIVULGAÇÃO OSASCO VOLEIBOL CLUBE

Jogando diante da sua torcida, o Sesi Bauru não deu chances para o rival Osasco São Cristóvão em confronto válido pela sétima rodada da competição. O time do interior de São Paulo superou o adversário em três sets a zero, com parciais de 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 22. Com o resultado, o Sesi Bauru fica com a terceira colocação da tabela, quatro pontos a frente do adversário da rodada.

PRIMEIRO SET DE MUITOS ERROS

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A partida começou da forma que se espera de um clássico: equilibrada. Mas, muito por conta dos erros de ambas as equipes. Antes mesmo de uma das equipes atingir os vinte pontos na parcial, o set já contava com mais de quinze erros. Com o decorrer do set, os erros foram diminuindo, principalmente a equipe do Sesi Bauru, que foi mais concentrado na reta final da parcial e fechou o set com três pontos de vantagem – exatamente o número de erros a mais cometidos pela equipe osasquense: 25 a 22 para o Sesi Bauru.

NEM NIA, NEM TIFFANY, NEM CEREN: NOITE DE THAISINHA

As principais jogadoras das duas equipes tiveram noite apagada. Nia Reed e Tiffany, ao final do segundo set, somavam apenas 4 pontos. Ceren, foi substituída algumas vezes ao longo da partida. Enquanto as estrelas não estavam em jornada inspirada, uma coadjuvante assumiu o protagonismo da noite: a ponteira Thaisinha. Imparável para o bloqueio de Osasco, a jogadora do Sesi Bauru não perdia viagem e descia o braço, o que dava vantagem ao time bauruense. Com isso, as campeãs da Copa Brasil levaram mais um set: 25 a 20.

ERROS E MAIS ERROS

Enquanto o Sesi Bauru corrigiu os seus erros no primeiro set e diminuiu o desperdício de virada de bola, a equipe osasquense continuava errando além da conta. Tiffany, que faz um returno aquém do esperado e estava apagada na partida, até tentou voltar para o jogo. Mas, a essa altura, não era suficiente. Nada funcionava para Osasco que parecia uma orquestra desafinada em quadra. O Sesi Bauru se aproveitou da fragilidade do rival e fechou o set em 25 a 22 e a partida em três sets a zero.

O próximo compromisso do Sesi Bauru é na próxima terça – feira, 22, contra o Brasília. Já Osasco visita o Valinhos no mesmo dia, em busca de reabilitação na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo