Geral

SESI Franca atropela o Obras Sanitárias pela Champions League Américas

Divulgação/Instagram bclaamericas

Já classificado, o SESI Franca venceu facilmente o Obras Sanitárias por 105 x 65, no Pedrocão, pela Champions League Américas, e segue sendo a única equipe invicta da competição. O time argentino entra em quadra amanhã contra o Universidad Concepción, do Chile, às 19h00, em jogo crucial pela segunda colocação do Grupo D.

1° tempo

O SESI Franca entrou desligado no jogo e largou perdendo, mas aos poucos foi acertando a mão para vencer o primeiro quarto, 24 x 20.

No segundo quarto, o time francano manteve o embalo e por meio de seu volume ofensivo e melhora defensiva levou uma ótima vantagem para o vestiário, 53 x 36 foi o placar.

2° tempo

Na volta do intervalo, os comandados de Helinho mantiveram o domínio diante do Obras Sanitárias. Ataque fortíssimo e defesa ajustada para garantir a vitória, 83 x 51 ao término do terceiro quarto.

Com uma enorme diferença de pontos, a equipe brasileira rodou seu elenco no último quarto. Mesmo com jogadores de menor minutagem, o SESI Franca venceu outro quarto e assim ganhou o duelo com sobras, 105 x 65.

Destaques do jogo

SESI Franca: Georginho (20 pontos / cinco rebotes) e Lucas Dias (15 pontos / sete rebotes).

Obras Sanitárias: Isaac Copeland (12 pontos / quatro rebotes) e Lautaro Berra (12 pontos / quatro rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo