Basquete

SESI Franca vence Unifacisa em jogo solitário da rodada do NBB

Bauru x Unifacisa
Mariana Sá/LNB

Em partida solitária do Novo Basquete Brasil, o Franca venceu com certa facilidade a equipe de Campina Grande (PB). Com a vitória, a equipe paulista subiu uma posição na classificação, assumindo a oitava colocação, posição a qual pertencia ao Unifacisa. A saber, no NBB, as quatro primeiras equipes se classificam direito para as quartas, enquanto o quinto até o décimo segundo, disputam as oitavas, logo toda posição é valiosa e, vale ressaltar, ambas as equipes estão com a classificação bem encaminhada.

SESI Franca 96 x 89 Unifacisa

Logo no primeiro quarto, o Franca abriu 16 pontos de vantagem, gordura que garantiu que a equipe jogasse com calma o restante da partida, e o primeiro quarto acabou 30 x 14. O Unifacisa reagiu no segundo, vencendo por 25 x 18, levando para o segundo tempo da partida uma desvantagem de apenas nove pontos, onde três bolas de três empataria o jogo. Ao voltar do intervalo, novamente os paulistas iniciaram melhor e venceram a terceira parcial (25 x 20). A saber, o duelo foi um espelho, pois novamente o time paraibano correu atrás do marcador e chegou a ser superior ao vencer por 30 x 23. Entretanto, a vantagem obtida pelo Franca no primeiro quarto fez toda a diferença.

O cestinha da partida foi Betinho, do Unifacisa, com 34 pontos, mas acabou saindo derrotado. Pelo Bauru, o destaque foi Lucas Dias com 29 pontos 4 rebotes e 1 assistência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top