Mais Esportes

SESI-SP investe na volta de pratas da casa e inicia os treinos com elenco da temporada 21/22

SESI- SP
Foto: Divulgação/SESI-SP

Após uma temporada com elenco repleto de atletas da base do SESI-SP, o time trouxe velhos conhecidos para compor a equipe da temporada 21/22. A equipe que terminou a última Superliga Masculina na 10a colocação, teve a volta do técnico Anderson Rodrigues, que depois de comandar o time paulista em 2009 volta a vestir a camisa do time em 2021. Além dele, o líbero Pureza, os ponteiros Birigui e Guiga, o levantador Matheus Brasília e o central Eder também retornaram à equipe. Pureza, que veio do Uberlândia, comentou suas expectativas para a nova fase.

– Estou muito feliz em voltar para o Sesi-SP, voltar ao clube onde tudo começou profissionalmente na minha carreira. Me sinto muito bem, mais maduro e preparado para voltar a defender o time do Sesi-SP nesse novo desafio, sinto que eu vou poder colaborar mais com o time depois desse tempo que fiquei fora. O Sesi-SP sempre procurou abrir portas e dar oportunidades para os atletas que vieram da base e eu sou um deles.

SESI-SP Ribeirão Superliga masculina rebaixamento
Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

+ Com Douglas Souza inspirado, Brasil bate a Sérvia e engata a segunda vitória seguida na Liga das Nações

E para dar início aos trabalhos com segurança devido à pandemia da Covid-19, o grupo da capital paulista seguiu para o Sesi de Presidente Epitácio para uma pré temporada. Margeado pelo Rio Paraná e com instalações privilegiadas para pratica de lazer e treinamentos, o Centro de Atividades (CAT) do município, além de todas as atividades habituais das demais unidades do Sesi-SP, dispõe ainda de uma infraestrutura para desenvolver treinamentos corporativos para indústrias. O técnico do time comentou suas expectativas para o período de treinos.

– Vai ser um momento muito bacana. Eu já tive uma experiencia incrível em Epitácio quando fui com o vôlei feminino. Neste momento delicado de pandemia que ainda estamos passando, nada melhor do que estarmos em um local espaçoso e com uma ótima infraestrutura à nossa disposição para estarmos juntos, trabalhando tranquilos e seguros – disse Anderson.

Entre os integrantes do time, o oposto Darlan Souza, os centrais Leo Andrade e Vinícius Silva, o ponteiro Nathan Simba e o levantador Mateus Bender desfalcam a equipe por conta de convocação para a Seleção Brasileira sub-21. Os atletas do Sesi-SP se apresentam no dia 7 de junho no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) para os treinos antes do Campeonato Mundial da categoria, que acontece de 22 de setembro a 3 de outubro deste ano, na Bulgária e na Itália.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo