“O jogo continua. A bola não vai parar”. Com esse slogan, as diretorias do SESI-SP e da Associação Vôlei Bauru anunciaram nesta quarta-feira (8) a renovação do projeto Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2020/2021.
O projeto seguirá apoiando o esporte profissional e de base mesmo em um período complicado economicamente, provocado pela pandemia do coronavírus. Desta forma, a parceria está garantida para disputar todos os campeonatos da próxima temporada.
Presidente do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf acredita que é extremamente importante manter a parceria Sesi Vôlei Bauru.
– Essa parceria, que começou em 2018, quando formamos nossa primeira equipe feminina, tem feito a diferença no vôlei do nosso estado e do nosso país. O Sesi acredita nas pessoas, na educação, no esporte, e, por isso, seguimos apoiando esse time, pois ele educa, transforma, dá disciplina e traz saúde – disse.
+ Osasco anuncia retorno de Tandara e renovação de Camila Brait
Reinaldo Mandaliti, presidente do Sesi Vôlei Bauru, destacou que a permanência do projeto é fruto do trabalho que está sendo realizado nos últimos anos.
– Muito importante essa renovação. Vivenciamos um momento muito difícil, mas é uma prova que um projeto realizado com amor, dedicação e seriedade colhe frutos perenes e duradouros. Obrigado à família Sesi – afirmou.
Projeto iniciado 2018, o Sesi Vôlei Bauru conquistou o título do Campeonato Paulista do mesmo ano, em final contra o Osasco.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Douglas fala sobre expectativa de disputar terceira temporada pelo Vôlei Taubaté